As Feiras de franquias são eventos importantes onde as marcas podem expor seu(s) modelos(s) de negócio abordando um grande número de pessoas em um curto período de tempo.
Por outro lado, estas feiras trazem a oportunidade aos empreendedores, em um único local, conhecer diferentes propostas para investir.
Com a chegada do COVID-19 e, a consequente proibição de aglomeração em eventos, surgem as feiras virtuais preservando e oportunizando a conexão entre a marca e o candidato.
A ABF – Associação Brasileira do Franchising – inova com a ABF Expo Digital abrindo com foco em Santa Catarina nos dias 20,21 e 22 deste mês de outubro. Jão são muitas marcas participantes e promete ser um bom evento.
Volto aqui para contar como foi.
Permanecendo como formato presencial, a Feira da Franquia uniu a ele também o formato digital.
Em 2021 já há previsão de realização em cidades como Porto Alegre, Belém e Salvador.
Mas mesmo com todo essa facilidade, a pergunta que fica é: e quando a pandemia acabar, isso irá permanecer?
Pergunta esta que – de momento – não nos cabe responder e sim aproveitar as opções que chegam para serem acessadas em locais por nós escolhidos. Seguros e confortáveis.